Melhore o controle financeiro de sua empresa

Assistentes virtuais são o grande segredo para o sucesso na organização administrativa e financeira de qualquer negócio

Sabemos que para um negócio se manter e seguir crescendo é preciso, antes de mais nada, sempre estar em dia com as obrigações administrativas e financeiras, as bases de qualquer empresa. Mas para isso, é necessário contar com pessoas que entendam e possam cumprir com estas funções de maneira focada e com excelência.

Uma solução simples e com custo muito mais acessível é a utilização de Assistentes Virtuais (ou Remotas), que são profissionais compartilhadas, com qualificação em diversas áreas para oferecer serviços administrativos, financeiros, de secretariado, entre outros.

Pioneira do setor no Brasil, a Just Virtual Real é uma startup que oferece a conexão com profissionais de serviços remotos para empreendedores visando auxiliar as empresas em processos que tomam mais tempo e que são mais burocráticos. 

“Quando iniciei com a Just, a alta demanda e o compartilhamento de tarefas com profissionais qualificados, permitiu que pudéssemos oferecer um custo muito mais vantajoso para os empresários que, além de terem respostas para tudo que precisam, ainda economizam com a contratação de funcionários fixos. Ao contar com nosso serviço de assistência remota, o negócio ganha com atendimento próximo, rápido e ainda sem preocupações já que o nosso trabalho é resolver qualquer dificuldade que a tarefa possa exigir”, revela a CEO da startup, Camile Just.

“As tarefas mais complicadas podem ser delegadas para as assistentes remotas através da Just e elas serão responsáveis pela execução de processos administrativos, financeiros, comerciais, de relacionamentos, entre outros que, em muitos casos tomam mais tempo do que o necessário, principalmente nos pequenos e novos negócios. Além disso, elas prestam serviços como controle de fluxo de caixa, ligações para clientes, agendamento de reunião, prospecção, pesquisas, entre outros, e nós também desenvolvemos processos atendendo os pequenos empreendedores que estão começando e não sabem como progredir”, diz a executiva.

Antecipação de cenários

A empresa Grossi Saúde Integral, que contratou por meio da Just Virtual Real auxílio para gestão administrativa, financeira e apoio ao departamento comercial, obteve maior produtividade em seus processos ao demandar diversas tarefas para as assistentes remotas da startup.

Segundo o CEO da empresa, Grossi Saúde Integral, dois elementos importantes foram alcançados com esta parceria: expectativas e resultados alcançados. “Gestão à distância pode soar impessoalidade ou frieza, mas definitivamente não. O processo inovador é necessário para estes novos tempos de tecnologias ágeis e eficazes, sendo um diferencial competitivo neste modelo de empreendimento. O trabalho da administração remota amplificou nosso negócio, trouxe agilidade e domínio de informações, planilhas atualizadas on-line, atenção a datas e certidões. Mas o que, para mim, faz total diferença é a antecipação dos cenários”, conta Otavio Grossi.

O empresário ainda conclui explicando como a Just Virtual Real contribui para que ele possa obter previsões antecipadas. “Planejamento inovador passa por visão sistêmica e atitudes consistentes, uma combinação integrada entre os pilares de um negócio: financeiro ágil e real. Um setor administrativo atento e antecipado, além do apoio comercial, faz o movimento das vendas e da organização fluir. E tudo com tempo, previsão e ainda, tipicamente de quem é administrador, uma dose de mão de ferro, extremamente necessária”, finaliza.

Este site utiliza recursos próprios e de terceiros que gravam algumas informações sobre seus visitantes. Se preferir, você pode negar a sua utilização. Clique aqui para saber mais. Ao continuar navegando pelo site, ou clicando em qualquer elemento do site, você está de acordo com a utilização destes recursos.