Acessar agora

Uma nova forma (e bem simples) de contratar o suporte que você precisa

Fortemente utilizado nos EUA e na Europa, o profissional de assistência remota aparece a cada dia com mais força no Brasil como nova opção de contratação devido sua agilidade, simplicidade e flexibilidade.

Profissionais dentro de suas especialidades disponibilizam seus serviços de forma acessível a empreendedores individuais, pequenas empresas e até mesmo pessoas físicas que precisam aliviar alguma sobrecarga de trabalho, normalmente ocasionada pelo excesso de tarefas operacionais.

Por se tratar de uma prestação de serviços, a contratação desses profissionais é isenta de custos trabalhistas e gastos com estrutura física, já que os trabalhos são negociados, realizados e entregues digitalmente.

Segundo Diane Gottsman, especialista em treinamento de liderança executiva, o assistente remoto é o grande segredo atual da produtividade, pois permite que o contratante fique livre para focar em trabalhos de alto nível. No mundo atual o empresário precisa escolher entre adaptar-se e delegar ou fracassar tocando o barco sozinho, sem ajuda (tradução livre).

Para pessoas físicas, o assistente remoto pode ajudar em tarefas aparentemente simples, mas que tomam muito tempo e ainda entregar de forma profissional, com zelo e consistência. Serviços como orçamentos, pesquisas, presentes, material escolar, organização de documentos digitais, agenda podem ser facilmente contratados e delegados, tirando a ocupação mental desnecessária gerada pelo acúmulo de tarefas pendentes.

Quer saber mais sobre essa nova solução para seus negócios e, por que não, para sua vida? Entre em contato conosco e teremos muito prazer em tirar todas as suas dúvidas!

Este site utiliza recursos próprios e de terceiros que gravam algumas informações sobre seus visitantes. Se preferir, você pode negar a sua utilização. Clique aqui para saber mais. Ao continuar navegando pelo site, ou clicando em qualquer elemento do site, você está de acordo com a utilização destes recursos.