Quais os diferenciais de uma Assistente Virtual certificada pela Just?

 

A Just Virtual Real foi criada como uma plataforma pensando em como tornar o processo de busca de assistentes virtuais mais facilitado para quem precisa contratar. Além de proporcionar uma ferramenta gratuita de busca de assistentes virtuais, sabemos da nossa responsabilidade em informar, orientar e minimizar os receios de quem está contratando pela primeira vez. Por isso, criamos o processo de certificação Just.

 

Esse processo é conduzido diretamente pelas sócias e visa ao direcionamento de todas as profissionais quanto aos principais pilares do nosso negócio:

 

  • Ética
  • Conduta Profissional
  • Humanização
  • Qualidade da Entrega
  • Valores: honestidade, zelo, sigilo, competência, prudência, humildade, integração, justiça, fortaleza, emoção

 

Todos os temas são apresentados e discutidos, embasados em casos reais. Reforçamos pontos importantes do curso Como Ser Assistente Virtual da Camile Just, fundadora da empresa, e aplicamos testes práticos, além da avaliação no decorrer das discussões e apresentações.

 

Ao final do processo, que dura cerca de um mês, as assistentes aprovadas recebem um selo que as certifica como Assistentes Virtuais Profissionais. Vale lembrar, que todas as assistentes que estão em nossa vitrine concluíram o curso criado pela Camile e que, o cliente que cadastra o "job" em nosso site, tem a possibilidade de avaliar a assistente após a entrega do trabalho.

 

Atualmente, um dos feedbacks que mais recebemos é que escolher uma AV pela Just, traz muito mais segurança e confiança ao contratante exatamente por todo esse preparo que oferecemos a quem opta pela certificação.

 

Precisa de uma assistente virtual, mas não sabe como começar? Fale com a gente pelo chat no nosso site www.justvirtualreal.com.br ou por outras redes sociais: @justvirtualreal

 

Quer conhecer nossa história? Acesse nesse link.

 

Este site utiliza recursos próprios e de terceiros que gravam algumas informações sobre seus visitantes. Se preferir, você pode negar a sua utilização. Clique aqui para saber mais. Ao continuar navegando pelo site, ou clicando em qualquer elemento do site, você está de acordo com a utilização destes recursos.