Redução de custo e maior eficiência com Assistente Virtuais

Just Virtual Real ajuda as empresas a gastarem menos com em todos os aspectos do negócio

Uma guerra travada pelos empresários do País é reduzir os custos em seu processo operacional, mas sem perder qualidade. O desafio é ainda maior quando as empresas não conseguem melhorar os métodos e entregar melhores resultados para seus clientes. E ainda com ganho de tempo.

Por outro lado, as despesas com custos operacionais e para manutenção de suas operações, podem trazer mais lucratividade, se aplicados de forma correta.

Percebendo uma abertura neste mercado, Camile Just, criou e fundou a Just Virtual Real, startup que oferece prestação de serviços remotos para empreendedores, visando auxiliar as empresas em processos que tomam mais tempo, que podem ser mais burocráticos e caros. “Me inspirei nestas novas formas trabalho que estão surgindo e resolvi começar com a Just que é, basicamente, uma plataforma conectando clientes e assistentes remotas especializadas para o trabalho que o negócio precisar”, conta.

Com isso, tarefas mais complicadas podem ser delegadas para as assistentes remotas certificadas pela Just que serão responsáveis pela execução de processos administrativos, financeiros, comerciais, de relacionamentos, entre outros que, em muitos casos tomam mais tempo do que o necessário, em especial para os pequenos e novos empreendedores. “Além de serviços como controle de fluxo de caixa, ligações para clientes, agendamento de reunião, prospecção, pesquisas, entre outros, nós também desenvolvemos processos atendendo os pequenos empreendedores que estão começando e não sabem como progredir”, diz Camile.

Cases

A WebLocação, empresa de TI paulistana especializada em projetos web e mobile para lojas, que atende em todo o Brasil, buscava uma solução para melhoria de processos nas áreas comercial, de suporte, customer service e de treinamento e, há dois anos, firmou parceria com a Just Virtual Real, relação que trouxe diversos benefícios.

“Nestes quatro setores precisávamos de um suporte que nos trouxesse mais eficiência e a Just Virtual Real nos auxiliou e tivemos melhorias no suporte oferecido para nossos clientes, pois ficou mais centralizado, além de contribuir no acompanhamento de solicitações e no atendimento diferenciado”, conta o CEO da Weblocação, Aparecido Donizete Costa Junior.

O responsável pela marca também relatou os benefícios adquiridos com o uso da assistência remota. “Nossos clientes estão ainda mais satisfeitos, com o atendimento diferenciado e com o suporte de qualidade oferecidos. E, ainda, tivemos aumento no número de conversões”, complementa Aparecido.

Já para João Leão, CEO da empresa JL Treinamento Profissional, dinheiro e tempo foram as principais melhorias da parceria, em apenas três meses, tempo no qual as assistentes remotas vêm auxiliando a empresa. “As melhorias que a Just Virtual Real trouxe foram organização do fluxo financeiro e administrativo, consequentemente mais clareza sobre relação resultados, além de nos proporcionar mais tempo livre”, diz.

O empresário conta os benefícios recebidos com a contratação fora aumento do foco e produtividade. “Agora consigo investir mais tempo naquilo que realmente preciso para fazer meu negócio crescer, ao mesmo tempo que sei que tenho uma pessoa de confiança me ajudando com as demais tarefas”, finaliza.

Este site utiliza recursos próprios e de terceiros que gravam algumas informações sobre seus visitantes. Se preferir, você pode negar a sua utilização. Clique aqui para saber mais. Ao continuar navegando pelo site, ou clicando em qualquer elemento do site, você está de acordo com a utilização destes recursos.